Dividindo muitos momentos juntos, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcello Serrado) vão começar a ficar próximos de uma maneira mais íntima em “Cara e Coragem”. Dispensada de um trabalho, a dublê sentirá ciúmes ao ver o parceiro passando muito tempo com Andrea (Maria Eduarda).
Cada vez mais, a personagem terá dificuldade de esconder o sentimento que sempre nutriu pelo rapaz, deixando isso transparecer após Chiquinho (Guilherme Tavares) sofrer um acidente — o que acabará resultando em um beijo impulsivo entre eles. Entenda!
Pat e Moa se distanciam após beijo em “Cara e Coragem”
Chateada por ter sido dispensada de um trabalho publicitário ao lado de Moa, Pat começará a se incomodar ao ver que o dublê está passando muito tempo com Andrea, que já deixou claro o seu interesse pelo personagem.
Vendo o colega de trabalho como mais do que um amigo, a dublê acabará deixando escapar o que sente pelo rapaz em um dos momentos mais delicados para Moa.
Tenso com a possibilidade de perder a guarda de Chiquinho para Rebeca (Mariana Santos), o rapaz se desesperará após o filho cair da escada e se machucar, com medo de que o ocorrido seja usado de argumento para mostrar que ele não é um bom pai.
Desta forma, Moa levará às pressas o pequeno para o hospital, onde será procurado por Pat, que estará com um contrato para o sócio assinar.
Em meio aos medos do personagem em relação ao seu filho, a dublê ficará sensibilizada e os dois acabarão se beijando. No entanto, este não será o início de uma história de amor, já que no momento seguinte, irão se arrepender do ato e decidir se afastar — algo que não inibirá o sofrimento de Pat.