Desde o fim definitivo com Pat (Paolla Oliveira) em “Cara e Coragem”, Moa (Marcelo Serrado) se sentiu perdido, como se algo estivesse faltando nele.
Convivendo com a personagem no dia a dia, ele ficará completamente fora de si ao ver que a dublê está se aprofundando cada vez mais em um relacionamento com Rômulo (Rafael Cardoso).
Moa não dará paz para Rômulo
Desconfiando que o novo cliente da Coragem.com não é boa pessoa, Moa não gostará de ver que Rômulo fica no pé de Pat e insiste para que eles fiquem juntos.
Mesmo que não se recorde do que viveu com a mocinha, o rapaz perceberá que não precisa das lembranças para saber que está apaixonado pela dublê.
No entanto, ainda muito magoada com as atitudes do colega de trabalho, Pat mergulhará cada vez mais em um relacionamento com Rômulo, apesar de não estar tão entregue.
Ao ser beijada pelo empresário, a mocinha não sentirá empolgação, descrevendo para Lou (Vitória Bohn) o momento como um outro qualquer.
Enquanto isso, Moa estará sofrendo, ao mesmo tempo em que decidirá investigar mais sobre a vida do empresário, para escancarar seus podres.
Ficando em cima de Rômulo, o dublê não lhe dará um respiro, algo que chegará a irritar Pat, mas não impedirá que o rapaz fique na cola do empresário, prometendo uma guerra para ter o amor da personagem.