Moa ganha falso aliado e se dá mal por conta disso: dublê sofrerá acidente

Sem consultar nenhum de seus sócios, Moa (Marcelo Serrado) tomará uma decisão polêmica em “Cara e Coragem”, ao recontratar Kaká (Kaysar Dadour) para trabalhar na Coragem.com.

Mesmo deixando Pat (Paolla Oliveira) decepcionada, o dublê não se importará e apoiará o novo funcionário, que será o maior apoiador de suas campanhas mais malucas – resultando em um grave acidente.

Moa sofre acidente ao receber apoio de Kaká

Irritado por nunca conseguir a aprovação de nenhum de seus sócios, Moa começará a agir por conta própria dentro da Coragem.com, algo que acabará estremecendo o seu relacionamento com Pat.

Sem se importar com o passado criminoso de Kaká, que armou com Regina (Mel Lisboa) para roubar a fórmula secreta, o dublê dará uma nova chance ao rapaz e irá recontratá-lo.

Kaká (Kaysar Dadour) em
Globo/João Cotta

A atitude deixará Pat e ítalo (Paulo Lessa) revoltados, mas Moa não mudará de ideia, se oferecendo para pagar até mesmo a multa de quebra de contrato de Kaká com a outra empresa que ele estava.

Vendo o rapaz como o seu maior incentivador, o personagem ganhará apoio até mesmo para uma campanha arriscada que ele decidirá fazer.

Pat (Paolla Oliveira) em
Reprodução/Globoplay

Querendo provar ainda conseguir dar conta de tudo na profissão, com o apoio de Kaká, Moa fará uma apresentação de flyboard, ocupando o lugar de Rico (André Luiz Frambach) para isso.

No entanto, ao exagerar no impulso, o personagem acabará se chocando contra um barco e ficando alguns minutos desacordado, algo que deixará Pat ainda mais desesperada de preocupação.

“Cara e Coragem”