Planejando fechar o cerco do grupo criminoso, Ítalo (Paulo Lessa) pedirá para que Pat (Paolla Oliveira) continue fingindo estar interessada em um relacionamento com Rômulo (Rafael Cardoso) em “Cara e Coragem”.
No entanto, o esquema que o personagem planejará para manter a dublê em segurança acabará falhando, o que deixará Moa (Marcelo Serrado) desesperado, optando por resolver as coisas sozinho.
Moa invade mansão para salvar Pat
Comprometida em tentar arrancar alguma informação comprometedora dos planos criminosos de Rômulo, Pat concordará em marcar presença em um jantar promovido por ele para Alexei (Alexandre Galindo).
Para sua segurança, Ítalo dará para ela um colar capaz de gravar o ambiente onde ela está, garantindo que acompanhará os passos da mocinha a todo instante.
Porém, Moa acabará descobrindo os planos do sócio, que colocam Pat em risco, e se revoltará. Para piorar tudo, a jovem ainda deixará o colar cair, deixando Ítalo sem seu sinal.
Ao perceber isso, o dublê ficará ainda mais revoltado e decidirá ir até a mansão do criminoso para garantir a segurança de Pat. Ao mesmo tempo, Rômulo acabará encontrando a tal jóia da mocinha e reconhecerá o equipamento espião.
Invadindo o lugar, Moa conseguirá encontrar Pat e aproveitará para ter uma conversa séria com a mocinha, que optará por continuará no jantar, sendo confrontada por Rômulo.
Ciente de que ela estava com uma escuta, o vilão questionará as intenções da personagem, que confessará que estava coletando informações para Ítalo.
Obcecado por Pat, Rômulo se declarará para a dublê, ao mesmo tempo em que a ameaçará por agir contra ele, algo que deixará a jovem completamente assustada.