Kaysar faz 1º personagem que não é vilão em “Cara e Coragem”: “Bonzinho, mas atrapalhado”

“Cara e Coragem” é responsável por marcos importantes na carreira de Kaysar. A novela é a terceira passagem do ex-participante do “Big Brother Brasil” e do “No Limite” na dramaturgia — ele já fez “Órfãos da Terra” (2019) e “Carcereiros” (2021) — e o seu primeiro papel que não é um vilão.

Na nova novela das 19h da Globo, Kaysar é Kaká Bezerra, um dublê sem talento, mas que pensa no bem das pessoas. “Sempre fiz personagens do mal. Bandido, terrorista, matador, traficante… Agora é diferente”, destacou o ator durante um bate-papo com a imprensa do qual o Zappeando participou. Saiba mais abaixo!

Kaysar é o dublê Kaká em “Cara e Coragem”

https://www.instagram.com/p/Ccftg-euSoP/

Na trama de “Cara e Coragem”, Kaká Bezerra (Kaysar) passa longe da excelência dos colegas de profissão Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado): o rapaz é atrapalhado, sem talento e quase sempre está machucado.

“Eu chamo o meu personagem de idiota, ele não sabe fazer nada. Quer ser como a Pat e o Moa, mas não consegue. Ele simplesmente não tem talento. Se acha dono de tudo e é bonzinho, mas atrapalhado”, comentou Kaysar.

Apesar de não ser a pessoa certa para o trabalho de dublê, Kaká mostra que coloca a cara e a coragem em jogo ao se mostrar destemido e esforçado na profissão. Na história, ele acaba criando um rivalidade com Moa: vai querer provar que é tão capaz de conseguir trabalhos quanto o colega, mas falhará.

https://www.instagram.com/p/CdeO-gcukF9/

Kaká pode até não ser o melhor profissional, mas Kaysar deu o seu melhor para o papel. Para viver o dublê, ele fez uma intensa preparação com dublês profissionais com o objetivo de aprender técnicas de queda, rolamento e içamento, além de ter intensificado os treinos de musculação.

“Fiz aulas de dublê, tem sido uma experiência maravilhosa. E também raspei minha barba depois de três ou quatro anos. Fiquei algumas horas deprimido [sem barba], mas depois passou”, brincou o artista.

Não por menos, o desempenho de Kaysar na novela rendeu muitos elogios do elenco e da produção — incluindo da autora Claudia Souto e da diretora artística Natalia Grimberg.

“Fizemos inúmeros testes com atores diferentes. Era uma lauda de texto, misturando comédia e drama, e Kaysar mostrou que o papel era dele”, disse Claudia. “Que bom que ele veio completar o nosso time de dublês”, completou Natalia.

Mais sobre “Cara e Coragem”