Filha de Olívia (Paula Braun) em “Cara e Coragem”, Lou está presa em um relacionamento abusivo com seu coreógrafo, Renan (Bruno Fagundes), que controla completamente a sua vida na novela, a recriminando por diversas atitudes do cotidiano.
Por conta do namorado, que é alguns anos mais velho, a personagem acaba se sentindo culpada pelas menores atitudes. Estreante na TV, Vitória Bohn, intérprete da dançarina, adiantou uma das reviravoltas da jovem: ela encontrará o verdadeiro amor, que curará suas feridas.
Lou irá superar traumas de relação abusiva em “Cara e Coragem”
Com 19 anos de idade, Vitória Bohn estreia na televisão em grande estilo, responsável por um papel complexo, que reflete a realidade de inúmeras mulheres mundo afora. Durante a coletiva de imprensa de “Cara e Coragem”, que aconteceu em meados de maio e contou com a presença do Zappeando, a atriz falou sobre a importância de sua personagem.

“Esse personagem foi um presente muito grande, mas também um desafio muito grande (…) Essa situação de abuso é algo muito delicado e acontece com várias meninas no Brasil. É algo muito perigoso, mas também muito silencioso”, afirmou Vitória.
Na trama, meia-irmã de Pat (Paolla Olviera), ao mesmo tempo que tenta criar laços com a dublê, a dançarina está envolvida em um relacionamento abusivo com o seu coreógrafo, Renan, um homem alguns anos mais velho que ela.
A vendo como uma propriedade, o personagem controla a forma dela agir perante outras pessoas, pega em seu pé por conta das apresentações, além de ser bem agressivo quando é contrariado ou não correspondido da forma que gostaria.

Mesmo que Olívia tente alertar a filha sobre a situação nada saudável, Lou não consegue enxergar a relação tóxica na qual está inserida, por acreditar que é inferior ao namorado e que o erro sempre está nela.
“Muitas vezes as pessoas não sabem quando isso está acontecendo, ou não sabem as características de relacionamento abusivo, tanto quem vive, tanto quem convive com pessoas que passam por isso”, explica a atriz.
Apesar de nunca ter vivido uma situação parecida, Vitória revelou que se inspirou em muitas de suas amigas que acabaram sendo vítimas, quando a autoconfiança e autoestima delas foram completamente anuladas.

Além de acompanhar de perto como relações abusivas podem destruir uma pessoa, a atriz conta que estudou muito para poder entregar o trabalho da forma mais profunda possível, se debruçando nos livros, produções sobre a temática e, principalmente, conversando com pessoas que enfrentaram situações parecidas.
No entanto, “Cara e Coragem” trará uma respiração de alívio para Lou na trama. Durante a coletiva, a atriz adiantou uma das reviravoltas de sua personagem, afirmando que Rico será o responsável por curar as suas feridas.
Depois de muitos traumas provenientes de sua relação com Renan, a personagem passará a desacreditar no amor e não se sentir capaz de sentir algo bom por outra pessoa novamente. Mas a aproximação do atleta, aos poucos, provará para a jovem que sempre há esperança.

“O Rico vem como um respiro para a Lou. Ele vai ser uma salvação, algo muito bonito que vai acontecer na vida dela”, revela a Vitória Bohn. “Vai ser legal para que as pessoas que passam por isso tenham esse lugar de esperança, de que, às vezes, a pessoa está tão tomada por esse relacionamento abusivo, que ela não consegue ver que existem relacionamentos bons, saudáveis e felizes”.