Leonardo opta por Clarice, prejudica Danilo e promove reviravolta em “Cara e Coragem”

“Cara e Coragem” vai passar por uma reviravolta bombástica depois que Leonardo (Ícaro Silva) escolhe Clarice (Taís Araujo) para assumir a presidência da SG, no momento em que a irmã empata os votos com Danilo (Ricardo Pereira), marcando um rompimento com o pilantra e o início de uma redenção pela maldade que cometeu no passado. Entenda!

Leonardo escolhe Clarice para a presidência em “Cara e Coragem”

Leonardo foi o responsável por encomendar o atentado que quase matou Clarice de vez. Depois de muito remorso, o pilantra decide abrir mão da presidência da SG, permitindo que a empresária conquiste mais gente no conselho.

Leonardo com Clarice em
Reprodução/Globoplay

Ainda que Regina (Mel Lisboa) o odeie por isso, o vilão sente que está fazendo a coisa certa, até que Danilo se candidata ao cargo e consegue o mesmo número de votos de Clarice. Ao ser chamado para o desempate, ainda finge um mal-estar.

Apreensiva com os crimes que o irmão possivelmente cometeu no passado, Clarice fica surpresa quando Leonardo afirma que ela é a nova presidente, ainda que Regina tente convencê-lo de que votar em Danilo é o mais indicado a se fazer.

Danilo (Ricardo Pereira) em
Reprodução/Globoplay

Depois, Regina critica Leonardo por desistir da presidência da SG, mas Martha (Claudia di Moura) escuta o herdeiro dizer que se orgulha por não carregar mais a culpa pela morte da irmã e confirma a culpa dele na tragédia.

“Cara e Coragem”