Nem mesmo com o retorno de Clarice (Taís Araujo) para “Cara e Coragem” Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) se sentirão ameaçados, já que estarão na posição que tanto almejaram.
Porém, ao ver que o rapaz teve a coragem de expulsar a mãe e a irmã de casa, Dona Lia (Dja Martins) decidirá revelar para Martha (Cláudia Di Moura) tudo o que sabe sobre a noite do atentado.
Dona Lia entrega Leonardo e Regina
Funcionária da mansão Gusmão, Dona Lia sempre teve olhos atentos, mas muitos receios, já que nutria um grande carinho pelos moradores daquela casa.
No entanto, ao ver que Leonardo virou as costas para Martha ao expulsá-la de casa, junto com Clarice, a empregada decidirá conversar com a personagem.
Ao se recordar do passado, Dona Lia afirmará que encontrou um papel no bolso da calça que Leonardo estava usando na noite da suposta morte da mocinha.
Nele, revelava que o personagem havia se hospedado em um hotel. Ao questionar por que nunca falou sobre isso antes, Lia se desculpará.
“Porque eu tinha medo. Não queria acreditar que o Leonardo pudesse estar envolvido no assassinato da irmã. Mas agora com a Clarice viva, tudo ficou diferente”, admitirá.
A empregada ainda dirá que não queria colocar Martha em uma situação desconfortável, de se decepcionar de forma tão intensa com o próprio filho, mas que após a atitude dele, ela não poderia continuar mantendo isso em segredo.
“E agora a Dagmar [Guida Vianna] deixou escapar pra mim que a filha dela está obrigando ela a mentir. Isso coloca a Regina como uma das suspeitas, porque a Dagmar só pode estar falando daquela noite”, ainda dirá sobre a vilã.