Assim que Leonardo (Ícaro Silva) o colocou na diretoria da SG, Danilo (Ricardo Pereira) passou a ter mais propriedade para pressionar Jonathan (Guilherme Weber) a produzir a modificação da fórmula em “Cara e Coragem”.
Acreditando que Moa (Marcelo Serrado) já tem as informações, o vilão decidirá usar o filho de Rebeca (Mariana Santos), como uma forma de conseguir o que quer – mas acabará sendo frustrado.
Moa flagra Danilo pegando Chiquinho
Desesperado para conseguir logo a modificação da fórmula que permite a indústria bélica a usar os documentos vendidos por ele, Danilo não verá limites para conseguir o que quer.
Com apenas uma pessoa sabendo a informação verdadeira, ele acreditará que Moa já descobriu uma forma e está tentando impedir que os vilões a entreguem para os compradores.
Desta forma, ele decidirá usar Chiquinho para conseguir a modificação. Sem nem mesmo que Rebeca saiba, ele irá até a escola da criança para buscá-lo.
Ao mesmo tempo, Moa se encaminhará para pegar seu filho e verá Danilo com o pequeno. Revoltado, o dublê frustrará os planos do empresário e dirá que ele não tem autorização para tirar Chiquinho da escola.