Diretamente da reta final de “Cara e Coragem”, Danilo (Ricardo Pereira) vai provar para Clarice (Taís Araujo) que também é herdeiro da Siderúrgica Gusmão (SG), uma vez que seu avô trabalhava na companhia, ao lado do pai da empresária antes dele ser assassinado. O pilantra ainda consegue tirá-la do cargo de peso e assume a presidência de uma vez.
Danilo tira Clarice da presidência da SG em “Cara e Coragem”
Depois de trair Leonardo (Ícaro Silva) e ainda ficar com Regina (Mel Lisboa), Danilo encontra documentos que procurava sobre a SG, comprovando que tem direito sobre a companhia, por conta do avô.
Quando tudo vem à tona, Danilo comprova a Clarice que também é herdeiro da SG, tirando a protagonista do cargo de presidente. Para se vingar da dupla de vilões, Leonardo deixa Regina sem dinheiro.
Tomado por remorso, Danilo tem um pesadelo com o pai de Clarice, além de ser confrontado por Martha (Claudia Di Moura), que não deixa barato o fato de acabar com a carreira que a filha estava aos poucos retomando.
A preocupação de Martha, nessa altura da trama, vai ser de que Danilo acabe com a reputação da SG. Não demora até que o envolvimento do empresário na morte de Roberto Gusmão, pai de Clarice, seja revelado.