Pat (Paolla Oliveira) vai ser alvo de uma atentado diretamente de “Cara e Coragem”, quando criminosos colocam um explosivo dentro do seu carro, fazendo com que o veículo exploda quando acionado. Por sorte, Moa (Marcelo Serrado) consegue resgatá-la e levá-la ao hospital, mas também se fere na cena do acidente e passa por atendimento médico.
Pat fica em estado grave após explosão em “Cara e Coragem”
Nos próximos capítulos, Ítalo (Paulo Lessa) começa a desconfiar que Baby (Fabio Alavez) é informante de Danilo (Ricardo Pereira), fornecendo uma informação falsa sobre Pat e Moa, na intenção de despistar o capanga da Coragem.com.

Mesmo assim, Ítalo nota a forma que Baby olha para a dupla, ficando apreensivo ao confirmar a ligação. O problema é que vai ser tarde demais: um grupo de criminosos contatado por Danilo enche o carro de Pat com explosivo.
Quando a dublê se prepara para ligar o veículo, acaba sendo vítima de um atentado que resulta em explosão, fazendo com que caia, desacordada, no chão. Moa assiste tudo e fica desesperado com o estado da dublê.

Sem pensar duas vezes, Moa se arrisca para ajudá-la, mas também se fere e acaba sendo levado ao hospital, onde Pat retoma a consciência. Após o susto, a dublê vai até mesmo tentar se declarar para o sócio.
O momento romântico que marca a confissão de que Pat se apaixonou por Moa vai ser interrompido pela chegada de Rico (André Luiz Frambach). Mesmo sem querer, o sócio acaba com o clima.