Diretamente de “Cara e Coragem”, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) conquista a cura de sua doença misteriosa após nova cirurgia, mas não sem questionar Pat (Paolla Oliveira) da origem do dinheiro para pagar o procedimento. A dublê vai acreditar que Moa (Marcelo Serrado) foi o responsável pela desconfiança e o clima fica tenso na novela. Confira detalhes!
Alfredo questiona Pat sobre dinheiro em “Cara e Coragem”
Na novela das 19h, Pat aceita fazer parte da seita do terninho laranja para pagar a cirurgia do marido, mas só descobre quando já está envolvida que o preço pode ser alto: as “justiceiras” também fazem justiça com as próprias mãos.
Em débito com o grupo, Pat comemora o diagnóstico de Alfredo após a cirurgia, quando os médicos afirmam que foi tudo um sucesso e entregam o resultado da biópsia nas mãos da dublê. Por sorte, o tumor se revela benigno.
Ainda em recuperação, Alfredo questiona Pat sobre a origem do dinheiro, mas a dublê desconversa. Ciente de que Moa procurou pelo marido no local, a protagonista tenta arrancar alguma informação dele, que foge do assunto.
Bem no dia em que Alfredo tem alta, Pat acompanha as mulheres da seita em manifestação contra Gustavo (Marcelo Valle), deixando os aliados apreensivos, mas tirando Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) da multidão.
O episódio também marca o fim da parceria da atriz. Como Moa aparece por lá, Andrea fica sabendo que a dublê quebrou o sigilo da seita ao transmitir as reuniões ao vivo e o relacionamento amoroso também fica abalado.