Na novela “Terra e Paixão”, os personagens Kelvin e Ramiro têm feito sucesso ao apresentar ao público de forma sensível, leve e até mesmo engraçada uma linda relação de amizade, carinho e afeto.
Na vida real, Diego Martins e Amaury Lorenzo, os intérpretes da dupla, também mostram grande sintonia e fazem questão de falar sobre a admiração que nutrem um pelo outro.
Ramiro e Kelvin de “Terra e Paixão”
Os personagens Kelvin e Ramiro têm mexido com a imaginação do público e, nas redes sociais, muitos fãs até shippam a dupla, torcendo por um final feliz entre eles. Fora das telas, os atores que vivem o casal “Kelmiro” também são bastante próximos e já foram vistos passeando juntos em diversas ocasiões.
Em “Terra e Paixão”, Kelvin é um garçom assumidamente gay que não esconde seu interesse por Ramiro. No início, o personagem de Amaury afastava o jovem com brutalidade, mas, aos poucos, ao encontrar em Kelvin um amigo e confidente, acaba se envolvendo e permitindo o desenvolvimento de um romance.
Mas mesmo nos bastidores e longe dos holofotes, Amaury e Diego não escondem que estão cada dia mais próximos. Os atores, inclusive, já declararam publicamente que se admiram e que também esperam que os personagens terminem a novela lado a lado.
Em uma participação no programa “Encontro” (TV Globo), Amaury Lorenzo contou que não conhecia Diego Martins antes das gravações e aproveitou para dar um belo depoimento sobre o companheiro:
“A gente não se conhecia, nunca tinha se visto, mas a química foi rápida. A gente precisa estar junto, se amando. É a primeira novela que eu faço e eu prezo muito por essa relação, pelo respeito mútuo entre os colegas”, afirmou.
Já Diego, além de retribuir o carinho de Amaury, disse na atração que Kelvin e Ramiro têm tudo para ficarem juntos no final de “Terra e Paixão”.
“Eu acho que existe assim esse caminho deles. É uma crescente. A gente vê isso desde o início. A relação tinha um tamanho e foi crescendo. Saiu do desejo, da curiosidade e foi ganhando um lugar de sentimento. E acho que esse é o caminho, é isso que vai continuar acontecendo”, opinou.