Depois de quase cair na lábia de Tenório, Tadeu pede perdão para Zé Leôncio em “Pantanal”

O namoro de Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) ainda causará muitas confusões em “Pantanal”. Enquanto Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) são contra o relacionamento do casal, Tenório (Murilo Benício) está mais do que interessado no romance — sempre pensando na herança do genro.

Apesar do plano do grileiro, Tadeu cairá em si e perceberá que fez um péssimo negócio ao brigar com a família para ficar com Guta. O peão, inclusive, optará por largar a mocinha e fazer as pazes com os pais. Confira os detalhes abaixo!

Tadeu pede desculpas a Zé Leôncio em “Pantanal”

Tadeu (José Loreto) em
Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos da novela das 21h, José Leôncio e Filó deixam claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta. No entanto, cego de amor pela mocinha, o peão insiste no relacionamento com a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e briga com os pais.

Tadeu chega a discutir com Zé e ainda exige do pai o dinheiro por seu trabalho na fazenda. Neste ponto da trama, o rapaz nem imagina que seu sogro está apenas interessado nas cabeças de gado da família.

Zé Leôncio conversa com Tenório em
Reprodução/Globoplay

Alcides (Juliano Cazarré) e Zefa (Paula Barbosa) são os responsáveus por abrir os olhos do filho de Filó. Acostumados com o jeitinho de Tenório, os funcionários do grileiro dizem a Tadeu que Guta não o ama de verdade e que o patrão apenas está insistindo no romance para participar dos negócios dos Leôncios.

Dissimulado, Tenório chega até mesmo a oferecer parte de suas terras se Tadeu pedir para trocar a herança por cabeças de gado. Ao cair na real, Tadeu termina o relacionamento com Guta e volta atrás na briga com a família: pede perdão a Zé e retoma o trabalho na fazenda do pai.

Mais sobre “Pantanal”