Anely (Tata Werneck) vai acabar se tornando mais disputada do que Aline (Barbara Reis) em “Terra e Paixão”. Nos próximos capítulos, a protagonista, que vai viver um romance com Enzo (Rafael Gualandi), acaba despertando interesse em quatro homens, mas sofre ao perder contato com Luigi (Rainer Cadete).
Anely se torna muito disputada em “Terra e Paixão”
A garota do Pix prova que é realmente bem sedutora ao ouvir de Enzo que apenas deseja um romance com ela. Para proteger a sua identidade, Anely acaba aceitando e se envolve com o hacker.
Em paralelo, Enzo promete não revelar o que sabe para Tadeu (Claudio Gabriel), mais um apaixonado pela dominatrix, que já está certo de sua identidade, seguindo obcecado pela garota mascarada.
Odilon (Jonathan Azevedo), com quem Anely namorou no começo da novela, também continua no pé dela, sempre disposto a tirar uma lasquinha da ex-namorada ou chamar sua atenção.
Apesar de tudo isso, Anely é mesmo apaixonada por Luigi (Rainer Cadete), mas vai acabar se afastando do italiano por exigência da família La Selva, em momento que Petra (Debora Ozório) descobre tudo.