Na trama de “Cara e Coragem”, Pat (Paolla Oliveira) não conseguirá disfarçar o ciúme que sente de Moa (Marcelo Serrado), especialmente ao perceber que Andrea (Maria Eduarda) está se aproximando do dublê.
Apesar de nutrir sentimentos pelo melhor amigo, a mocinha não assume a paixão pelo rapaz por diversos motivos — e ficará extremamente estressada ao ver a atriz se aproximando do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). Saiba mais abaixo!
Pat sente ciúme da aproximação de Andréa e Moa
Nos próximos capítulos da novela das 19h, Pat e Moa são escalados para um comercial estrelado por Andrea. Na ocasião, a dupla já está ciente que a atriz pode ter ligação com a misteriosa morte de Clarice (Taís Araujo).
No meio das gravações, Moa acaba confundindo Andrea com Pat e puxa conversa com a atriz. É então que ela fica encantada com o dublê e até pergunta à produtora da campanha publicitária se o pai de Chiquinho é solteiro.
Para piorar, Andrea dispensa o trabalho de Pat como dublê de uma cena de ação, afirmando que se sente confiante para fazer tudo sozinha. Isso apenas piora a impressão que a esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) tem da artista.
Apesar dos percalços, a propaganda será um sucesso. Pat fica feliz com o resultado, mas bastante irritada ao ver que a atriz se aproximou — e muito — de Moa.