Os próximos capítulos de “Amor Perfeito”, que se aproxima da reta final, mostram uma conversa emocionante entre Sônia (Bárbara Sut) e Marê (Camila Queiroz). A personagem vai enfim criar coragem para contar para a mocinha que a ossada encontrada em São Jacinto era do filho dela — enterrado com a medalhinha de Marcelino (Levi Asaf).
Sônia procura Marê para conversa em “Amor Perfeito”
Sônia ficou com remorso durante todo o tempo depois do episódio. A personagem só não procurou Marê antes por medo do que pensariam ao saber que engravidou de Ademar (Gustavo Arthidoro) quando era casado.
O único que conhecia o segredo até agora era Justino (João Fernandes). O rapaz ajudou a enterrar o bebê e encontrou a medalha que Marê colocou no filho jogada próximo ao local — optando por colocá-la no recém-nascido.
Marê deixa claro para Sônia que não sabe se vai conseguir perdoá-la e fica aflita com a possibilidade do filho que teve com Orlando (Diogo Almeida) estar perdido sozinho ou algo ainda pior possa ter acontecido com ele.
A revelação vai fazer com que cogitem que sejam pais de Marcelino, uma vez que o tempo que foi deixado na Irmandade bate com o parto de Marê, ainda que todos os religiosos acreditem que seja filho de Rosa (Iasmin Patachó).