Quem são os pais de Marcelino, de “Amor Perfeito”, na vida real: conheça a família do ator

Levi Asaf tem apenas 9 anos de idade, mas já conquistou o Brasil com seu carisma e talento. O ator-mirim que interpreta o pequeno Marcelino em “Amor Perfeito” (TV Globo) caiu nas graças do público e já revelou que sempre contou com o apoio dos pais para seguir a carreira artística.

Pais de Marcelino na vida real

Na novela “Amor Perfeito”, Marcelino é filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Já na vida real, Levi Asaf é o filho único do casal Rosane e Damião.

Levi Asaf e os pais, Rosane e Damião
Instagram/leviasafoficial

Nascido em Juazeiro, na Bahia, Levi Asaf se interessou muito cedo pelas artes e, desde muito pequeno, criava filmes com seus bonecos e interpretava todos os personagens. Mas o menino só conseguiu concretizar seu sonho de ser ator graças ao incentivo dos pais.

“Eles me apoiam demais, são muito guerreiros. Minha mãe sempre trabalhou cuidando de mim, meu pai sempre trabalhou e me ajudou muito”, afirmou o ator-mirim em entrevista ao site O Fuxico, completando: “Amo eles demais e todo esse apoio que me dão é muito bom”.

Damião e Rosane, pais do ator Levi Asaf
Instagram/maedoleviasaf

Apesar da pouca idade, Levi Asaf já tem um currículo impressionante. Aos 5 anos, o garoto começou a atuar profissionalmente e, em 2022, se tornou o primeiro ator negro a interpretar o personagem principal na montagem “O Pequeno Príncipe, o Musical”, onde foi descoberto pela Globo e convidado para integrar o elenco de “Amor Perfeito”.

O ator, aliás, recebeu a notícia de que tinha ficado com o papel na novela quando estava indo para mais uma sessão do espetáculo. “Começamos a chorar e a gritar dentro do carro. Levi ficou em êxtase”, contou Rosane, mãe do artista, ao gshow.

Marcelino (Levi Asaf) em
Globo/Paulo Belote

Levi Asaf, que também faz trabalhos como modelo, ainda pode ser visto em produções no streaming, como “Esposa de Aluguel”, produzida pela Netflix, e “As Aventuras de José e Durval”, do Globoplay.

“Amor Perfeito”