Em “Amor Perfeito”, Orlando vai preso após se revoltar com farsa contra Marê: entenda

Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Orlando (Diogo Almeida) sendo preso injustamente após se revoltar com farsa e difamação envolvendo o nome de Marê (Camila Queiroz). Na mira de Gilda (Mariana Ximenes), o casal enfrenta vários obstáculos para poder continuar vivendo esse amor. Saiba mais!

Orlando vai preso após revolta em “Amor Perfeito”

Gilda vai armar com Turíbio (Glicério do Rosário) para acabar com a imagem de Marê ao descobrir que a enteada, na pior e sem nada, se candidatou a uma vaga para trabalhar na Companhia Ferroviária.

Camila Queiroz interpreta Marê em
Reprodução/Globoplay

Turíbio publica uma manchete na Gazeta difamando Marê e pega até Gaspar (Thiago Lacerda) de surpresa. Apesar do espanto na cidade, Orlando acaba se descontrolando ao confrontar o rapaz.

Isso faz com que seja decretada sua prisão de imediato. Ao mesmo tempo, Marê se surpreende ao saber que sua vaga na Companhia Ferroviária foi recusada, ficando arrasada ao se deparar com a manchete.

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelinho (Levi Asaf)
Divulgação/ Globo

Marê fica sabendo através de Lívia (Lucy Ramos) que Orlando foi preso e faz de tudo por ele. Enquanto Gilda tenta manipular até o julgamento, a mocinha e Marcelino (Levi Asaf) tentam reanimá-lo.

“Amor Perfeito”