Mesmo que oito anos passem em “Amor Perfeito”, Orlando (Diogo Almeida) não conseguirá se relacionar com outra mulher, por saber que seu coração pertence à Marê (Camila Queiroz).
Determinado, ele retornará ao Brasil para se reencontrar com sua amada, quando descobrirá que ela está presa e ainda teve um filho, que é fruto do amor dos dois. Confira!
Orlando e Marê se reencontram oito anos depois em “Amor Perfeito”
Certo de que a jovem é sua alma gêmea, Orlando fará de tudo para se reencontrar com Marê, retornando para o Brasil e descobrindo que a mocinha está presa, acusada de matar seu próprio pai.
Em choque, ele irá até a penitenciária visitar a protagonista, que revelará que os dois tiveram um filho juntos, mas que foi levado dali. A informação deixará Orlando ainda mais transtornado.
Disposto a viver esse amor, ele prometerá que procurará pelo filho, mas não encontrará nenhuma pista se quer. Com a aparição de uma testemunha, Marê conseguirá sair da cadeia com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel).
Apaixonado pela mocinha, ele a beijará na porta da penitenciária, algo que Orlando acabará presenciando. Querendo separar as coisas, a mocinha deixará claro que não tem nada com o rapaz.
Livre, Marê se entregará ao amor de Orlando mais uma vez, no entanto, deixará claro que seu único foco será reencontrar seu filho.