“Amor Perfeito” vai ter outra morte além de Leonel: afeta diretamente a vida de Marê

“Amor Perfeito” leva ao ar outra morte, logo nos primeiros capítulos, além de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), afetando mais ainda a vida de Marê (Camila Queiroz), que vai presa pelo crime que não cometeu. Ao se descobrir grávida, a mocinha pede ajuda de Olímpia (Analu Prestes), encontrada sem vida. Saiba o que acontece depois!

“Amor Perfeito” passa por reviravolta com nova morte

Depois de uma passagem de tempo, ainda na cadeia, Marê revela a Olímpia que está grávida de Orlando (Diogo Almeida). Enquanto pensam no que fazer, a personagem passa mal ao retornar e não resiste.

Gilda (Mariana Ximenes) até nota alguns sintomas, mas não ajuda Olímpia, que é encontrada já sem vida por Popó (Mestre Ivamar), diante da falta de socorro da vilã, carregando mais uma morte nas costas.

Olímpia (Analu Prestes) em
Globo/João Miguel Júnior

Marê implora ao médico da prisão que guarde segredo sobre sua gravidez e, quando Olímpia é enterrada, Gilda faz questão de procurar a enteada e afirma que quer assumir a guarda do bebê.

Desesperada, Marê tenta fugir, mas acaba dando à luz no meio da mata. O problema é que Nadir (Kyvilin Pádilha) vai ser atingida no meio da perseguição e só consegue colocar o bebê em uma embarcação.

Camila Queiroz interpreta Marê em
Reprodução/Globoplay

Gilda culpa Marê pela possível morte de seu filho, mas a mocinha faz de tudo para localizar seu paradeiro, mesmo atrás das grades, implorando a Milton (Bruce Gomlevsky ) que encontre o herdeiro.

Misteriosamente, um homem resgata a criança e a entrega na igreja, mas os funcionários não associam o bebê à Marê, dando o nome de Marcelino e acreditando se tratar do filho de Rosa (atriz não divulgada).

“Amor Perfeito”