“Amor Perfeito” leva ao ar outra morte, logo nos primeiros capítulos, além de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), afetando mais ainda a vida de Marê (Camila Queiroz), que vai presa pelo crime que não cometeu. Ao se descobrir grávida, a mocinha pede ajuda de Olímpia (Analu Prestes), encontrada sem vida. Saiba o que acontece depois!
“Amor Perfeito” passa por reviravolta com nova morte
Depois de uma passagem de tempo, ainda na cadeia, Marê revela a Olímpia que está grávida de Orlando (Diogo Almeida). Enquanto pensam no que fazer, a personagem passa mal ao retornar e não resiste.
Gilda (Mariana Ximenes) até nota alguns sintomas, mas não ajuda Olímpia, que é encontrada já sem vida por Popó (Mestre Ivamar), diante da falta de socorro da vilã, carregando mais uma morte nas costas.
Marê implora ao médico da prisão que guarde segredo sobre sua gravidez e, quando Olímpia é enterrada, Gilda faz questão de procurar a enteada e afirma que quer assumir a guarda do bebê.
Desesperada, Marê tenta fugir, mas acaba dando à luz no meio da mata. O problema é que Nadir (Kyvilin Pádilha) vai ser atingida no meio da perseguição e só consegue colocar o bebê em uma embarcação.
Gilda culpa Marê pela possível morte de seu filho, mas a mocinha faz de tudo para localizar seu paradeiro, mesmo atrás das grades, implorando a Milton (Bruce Gomlevsky ) que encontre o herdeiro.
Misteriosamente, um homem resgata a criança e a entrega na igreja, mas os funcionários não associam o bebê à Marê, dando o nome de Marcelino e acreditando se tratar do filho de Rosa (atriz não divulgada).