Mariana Ximenes foi escolhida para dar vida para a grande vilã de “Amor Perfeito”, Gilda, que, nas palavras dela, é “absurda” e promete chocar o público com as maldades, muitas delas feitas em parceria com Gaspar, personagem de Thiago Lacerda. Durante coletiva de imprensa, da qual o Zappeando participou, a atriz comentou sobre o papel. Confira!
Mariana Ximenes fala sobre Gilda em “Amor Perfeito”
Em “Amor Perfeito”, Gilda Rubião é a esposa de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), que casa com o empresário apenas por interesse na presidência do Grupo Rubião, nutrindo ainda uma rivalidade com a enteada.
Por ser a candidata mais natural ao cargo, Marê (Camila Queiroz) incomoda a vilã, que não vai medir esforços para mantê-la longe, culpando a mocinha pela morte misteriosa do pai e fazendo com que cumpra pena, mesmo inocente.
As duas travam ainda uma disputa pelo amor de Orlando (Diogo Almeida), com quem Marê tem um filho, que é levado de seus braços e vai parar em um orfanato, tudo por culpa de Gilda, uma vilã que promete.
“As vilãs têm um sabor bem interessante, elas são divertidas e a Gilda é assim, divertida e absurda. Estou aproveitando para brincar e me divertir”, garantiu Mariana Ximenes, contando ainda que a vilã teve um passado duro.
Mariana explicou ainda que Gilda é mais racional, premeditando os crimes, além de manipular Gaspar, se encantando por Marcelino (Levi Asaf), filho de Marê e Orlando, pelo qual a rival não vai desistir de procurar.