Controlador, Silvio (Bukassa Kabengele) sempre tenta desmerecer o trabalho e os sonhos de Wanda (Juliana Alves) em “Amor Perfeito”, desacreditando no sucesso da loja de sua esposa.
Batalhando para a reinauguração do lugar, a mocinha será boicotada pelo próprio marido, que exigirá que Anselmo (Paulo Betti) coloque um evento da cidade no mesmo dia da reabertura da loja.
Marê garante o sucesso da loja de Wanda
Querendo provar que está certo e que o negócio de Wanda não dará certo, Silvio será capaz de armar contra a própria esposa, apenas para confirmar seu ponto.
Vendo que a personagem está ansiosa com a reinauguração de sua loja, o promotor pedirá que o prefeito antecipe a inauguração da fonte luminosa da cidade, para disputar a atenção com o evento da esposa.
No entanto, Wanda planejará um desfile com a nova coleção de suas roupas, que empolgará todas as mulheres da cidade – algo que irritará ainda mais Silvio.
Seguindo a solicitação do vilão, Anselmo preparará tudo para que a fonte seja inaugurada, mas um grande problema acontecerá e ocorrerá uma explosão.
Com boa parte da cidade sem luz, Marê (Camila Quieroz) será a responsável por salvar o desfile de lançamento de Wanda com uma ideia, que fará com que o evento seja um sucesso ainda maior e Silvio se revolte.