Com a passagem de oito anos em “Amor Perfeito”, Marê (Camila Queiroz) conseguirá provar sua inocência e sairá da prisão. O acontecimento deixará Gilda (Mariana Ximenes) desesperada para arrumar uma forma de prendê-la de novo.
No entanto, com muitas pessoas que lhe querem bem, a protagonista terá ajuda para reassumir a presidência da empresa de seu pai, não pensando duas vezes antes de expulsar a madrasta.
Gilda acabará na rua com retorno de Marê
Depois de contar com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel) para provar sua inocência, Marê conseguirá sua liberdade e ficará ainda mais focada em reconquistar tudo o que é seu.
Ao mesmo tempo em que buscará por seu filho, ela almejará ter a empresa de seu pai de volta. Arrependido de ter julgado a mocinha, Érico (Carmo Dalla Vecchia) se desculpará com Marê e prometerá ajudá-la a conseguir a presidência do Grupo Rubião.
Não demorará muito até que ela seja eleita a nova responsável pela empresa, algo que deixará Gilda desesperada – enquanto já estava em busca de uma nova forma de se livrar da personagem.
Sem nem pensar duas vezes, a primeira ação de Marê será afastar a madrasta de suas funções e expulsá-la da mansão de sua família. Revoltada, Gilda jurará vingança à protagonista.