Preocupada com o estado de saúde de Marcelino (Levi Asaf) em “Amor Perfeito”, Marê (Camila Queiroz) priorizará a proteção do menino, que estará morando com Gilda (Mariana Ximenes).
Ciente de que a vilã tem interesse em Orlando (Diogo Almeida), a personagem abrirá mão de seu amor pelo médico, para que o protagonista não fique mais sozinho.
Marê fará pedido absurdo para Orlando em “Amor Perfeito”
Ainda que tenham terminado o relacionamento, a situação de Marcelino fará com que Marê e Orlando se reaproximem e reatem o namoro.
Sob a guarda de Gilda, a criança sofrerá muito sem poder ver ninguém que fazia parte de sua vida, além de ficar trancafiado em um quarto.
Tal situação fará com que Marcelino caia em depressão, alarmando ainda mais Marê, que se sentirá culpada por não ter adotado o menino antes.
Ao ser enfrentada pela ex-madrastra, que garantirá que ainda se casará com Orlando, a mocinha ficará pensativa e decidirá abrir mão de seu grande amor.
Pelo bem do pequeno, a protagonista pedirá que o médico se case com Gilda, realizando o desejo da vilã e ficando próximo de Marcelino, para protegê-lo.