Marê passa duas grandes emoções mesmo após perder tudo em “Amor Perfeito”

“Amor Perfeito” mostra uma virada na vida de Marê (Camila Queiroz), mesmo depois que Gilda (Mariana Ximenes) tenta destruí-la, momento em que passa duas grandes emoções, ainda sofrendo por ser desligada da ala da maternidade do hospital, emprego com o qual tinha o ideal de mudar o futuro da população da cidade.

Marê passa duas grandes emoções em “Amor Perfeito”

Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, Marê descobre que foi demitida do hospital e logo conclui que Gilda está por trás da decisão drástica. Ao confrontar a ex-madrasta, a mocinha acaba se exaltando.

Camila Queiroz interpreta Marê em
Reprodução/Globoplay

Prometendo se vingar dela, Marê recebe o apoio de Marcelino (Levi Asaf) através de uma carta escrita pelo pequeno, onde declara todo o seu amor por ela, mesmo sem saber que é sua mãe biológica.

A mocinha recebe ainda uma linda homenagem na ala do hospital da qual fez parte desde a criação, quando Luís (Paulo Mendes) promete dar continuidade aos trabalhos, fazendo com que fique emocionada.

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em
Reprodução/Globoplay

Gilda não vai gostar de ver que Marê e Marcelino continuam próximos e, antes disso, nota que os dois se encontraram sem o seu consentimento, continuando a tramar contra a sua maior rival na novela.

“Amor Perfeito”