Marê (Camila Queiroz) fica chocada com a crueldade de Gilda (Mariana Ximenes) ao confirmar que Marcelino (Levi Asaf) é o seu filho biológico com Orlando (Diogo Almeida) em “Amor Perfeito”. A mocinha se surpreende com a revelação ao procurar Rosa (Iasmin Patachó) e enfim confirmar o parentesco.
Marê descobre podre de Gilda no fim de “Amor Perfeito”
No capítulo desta quarta-feira (20), Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais, depois de tirarem a história a limpo com Rosa, que já tinha sido procurada por Gilda antes da adoção.

A vilã também acreditava que Rosa era a mãe biológica do pequeno e foi tentar uma permissão para criá-lo, mas ficou chocada quando descobriu que ele é filho de Marê com Orlando, fazendo tudo de propósito.
Marê fica desacreditada como Gilda conseguiu ser cruel até nisso, momento em que tentou afastá-la do pequeno, mesmo sabendo o quanto a mocinha e Orlando procuraram pelo filho, que acreditavam ter morrido.

No fim da novela, Gilda tenta se redimir ao procurar Marcelino e pedir o perdão do pequeno, por quem criou uma verdadeira afeição, mesmo tendo cometido uma maldade atrás da outra com ele.

