Os últimos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) descobrindo que são pais de Marcelino (Levi Asaf). Os dois foram enganados quando ossada encontrada em São Jacinto, com a medalha que a mocinha deu ao filho ainda recém-nascido, foi confirmada como de Ângelo, nome que deu ao bebê.
Como Marê e Orlando descobrem sobre Marcelino?
Logo após o fim do julgamento, que termina com Marê inocentada pelo pai, Leonel (Paulo Gorgulho), além de Gilda (Mariana Ximenes) na cadeia, a família passa por fortes emoções até revelação que muda tudo na vida da mocinha.
Logo depois que Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para adotá-lo, Sônia (Bárbara Sut) revela ao casal que o filho deles pode estar vivo, já que o bebê que morreu é fruto da relação que teve com Ademar (Gustavo Arthidoro).
Com o apoio de Júlio (Daniel Rangel), Sônia explica sua história para Orlando e Marê, mas a mocinha fica perplexa, afirmando que não sabe se vai conseguir perdoá-la por tê-la afastado das buscas pelo paradeiro do seu filho.
Diante dos detalhes, Marê deduz que Marcelino pode ser Ângelo e decide procurar Rosa (Iasmin Patachó), que não teria deixado seu bebê na porta da Irmandade, o que faz com que se descubra mãe do pequeno rapidamente.
Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais em um momento de muita emoção. O amor entre o trio sempre foi genuíno e vai transbordar no fim de “Amor Perfeito” quando viverem finalmente como família.