Marcelino se recusará a deixar a Irmandade: tratará Gilda com frieza e será ameaçado por ela

Com o sonho de ser adotado por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em “Amor Perfeito”, Marcelino (Levi Asaf) ficará desesperado ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu sua guarda.

Sem opção, o pequeno será obrigado a morar com a megera em sua mansão, mas não fará questão nenhuma de interagir com ela, algo que a deixará explodindo de raiva.

Marcelino ignorará Gilda dentro de sua própria casa

Após mover mundos e fundos para conseguir a guarda de Marcelino, Gilda se surpreenderá com o comportamento da criança, que não ficará nada feliz de ter que morar com ela.

Tirado à força da Irmandade, Marcelino se recusará a morar com a personagem, contando até mesmo com a ajuda de outras crianças, que não gostarão de saber que perderão a companhia do mocinho.

Marcelino (Levi Asaf) conversa com Jesus em
Reprodução/Globoplay

Mesmo assim, Marcelino não conseguirá evitar seu triste destino e será levado para a mansão da vilã, já arrumando uma aliada. Logo em sua chegada, Neiva (Maria Gal) prometerá protegê-lo.

Triste de não poder estar com seus amigos, distante de Marê e de Orlando, o jovem se recusará a interagir com Gilda, que se frustrará e ameaçará a criança.

“Amor Perfeito”