Marcelino sofrerá verdadeiro pesadelo na casa de Gilda em “Amor Perfeito”

Com a determinação de Gilda (Mariana Ximenes) em “Amor Perfeito”, Marcelino (Levi Asaf) não conseguirá escapar de ser adotado pela vilã, sendo obrigado a morar com ela na mansão.

Sem poder receber visitas, o menino tentará fugir do local, mas será capturado por Albuquerque (Beto Militani), que o arrastará de volta para a megera – e fará com que ele caia em febre.

Marcelino não suportará morar com Gilda em “Amor Perfeito”

Mesmo que sempre tenha tido o sonho de ser mãe, Gilda não levará o menor jeito para cuidar de Marcelino assim que conseguir a guarda da criança.

Confinando-o em sua casa, ela o proibirá de receber visitas e será extremamente rígida com o menino, que criará ainda mais desprezo pela vilã.

Sem esconder sua raiva, Marcelino falará que odeia Gilda, a deixando ainda mais desestabilizada. Em uma oportunidade, o pequeno fugirá da mansão e tentará retornar para a Irmandande.

Marcelino (Levi Asaf) consegue ver Jesus em
Reprodução/Globoplay

No entanto, o delegado Albuquerque ajudará a vilã e capturará o personagem de volta, o levando para a mansão, onde ele ficará trancado em um quarto.

Tanto sofrimento fará com que o menino caia em febre e fique muito doente, deixando Gilda e todos que se importam com Marcelino muito preocupados.

“Amor Perfeito”