Os últimos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Marcelino (Levi Asaf) fazendo um pedido especial para Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) depois do julgamento que prova a inocência da mocinha. O pequeno vai desejar ser adotado por eles sem imaginar que é o filho biológico do casal.
Marcelino faz pedido para Marê e Orlando em “Amor Perfeito”
Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino depois que o pai, Leonel (Paulo Gorgulho), se lembra do atentado que sofreu e acusa Gilda (Mariana Ximenes) de ter atirado nele.
Pronta para começar uma nova fase, com a vilã na cadeia, Marê é surpreendida por um pedido de Marcelino, que sugere que se case com Orlando para poderem adotá-lo legalmente e viverem como família.
Enquanto pensa na proposta, Marê deduz que Marcelino pode ser Ângelo, uma vez que Sônia (Bárbara Sut) cria coragem para procurá-la e revelar que a ossada do bebê encontrado em São Jacinto era de seu filho.
Depois de checarem que a mulher que prometeu deixar criança na Irmandade teve uma menina, Marê e Orlando concluem que Ângelo é Marcelino e correm para contar a novidade ao pequeno, em momento de pura emoção.