Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Marcelino (Levi Asaf) em tentativa clara de amenizar o climão entre Leonel (Paulo Gorgulho) e Orlando (Diogo Almeida). O pequeno fica no meio do fogo cruzado quando o pai de Marê (Camila Queiroz) recupera a memória e humilha o filho de seu maior rival.
Marcelino defende Orlando de Leonel em “Amor Perfeito”
Tudo começa quando Marcelino descobre que Leonel é pai de Marê. O pequeno tenta despistar Gilda (Mariana Ximenes) sobre o grande segredo e não demora para que o ex-empresário recupere a memória.
Ao se lembrar de Marê, Leonel fica emocionado, mas constata que a filha se casou com Orlando, filho do seu inimigo, recordando também que nunca foi a favor da união dos dois, quando humilha o médico.
Diante do aumento na tensão, Marcelino revela a Leonel que Marê teve um filho, mas o pai da mocinha não reage como gostaria, criticando a herdeira por ter engravidado justamente de Orlando, pretendente que não aprovou.
Marcelino ouve Marê falando sobre a raiva que seu pai tem de Virgílio Lopes (Christovam Neto) e de Orlando e vai falar com Leonel para tentar aliviar um pouco as coisas e fazê-lo ver o lado bom do rapaz.