Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, mesmo sem saber de nada, Marcelino (Levi Asaf) acaba criando tanta afeição por Marê (Camila Queiroz) que chama a protagonista de “mãe” pela primeira vez, revelando que não gostaria de ficar longe da mulher de Orlando (Diogo Almeida). Confira!
Marcelino chama Marê de mãe em “Amor Perfeito”
Tudo acontece depois que Gilda (Mariana Ximenes) arma para denunciar Marê sobre a estadia na Irmandade. O Bispo responsável pela gestão acaba entrando em contato com os padres e pede por uma providência.
Quando Marê é aconselhada a ir embora, Marcelino se desesperada e vai ao sótão orar, levando picada de escorpião. A mocinha pede socorro para Orlando e os dois correm para levá-lo ao hospital.
“Mãe…? Eu esperei tanto… Tá doendo… Fica comigo, mãe…”, dispara Marcelino, bem abalado. Marê vai fazer questão de presentá-lo com a medalha de São Jacinto para ficarem sempre juntos.
Sem saber que Marcelino e Ângelo são a mesma pessoa, Marê garante que a medalha do filho vai protegê-lo de todo o mal e que os dois vão fazer muita coisa legal, ainda que se separem.