Almejando viver seu romance com Luís (Paulo Mendes) em “Amor Perfeito”, Tânia (Iza Moreira) ficará decepcionada ao ver que o amado não teve coragem de falar a verdade para Cândida (Zezé Polessa).
Com medo de enfrentar sua mãe, ele continuará mantendo o relacionamento em segredo, levando uma bronca, até mesmo, de Marcelino (Levi Asaf).
Marcelino repreende Luís em “Amor Perfeito”
Sendo obrigado por sua mãe a se tornar padre, Luís seguirá insatisfeito lutando contra a vontade de Cândida, mantendo em segredo seu relacionamento com Tânia.
Cansada de viver um romance às escondidas, a jovem pressionará o namorado a contar toda a verdade para a esposa do prefeito, para que eles finalmente possam se assumir diante de todos.
No entanto, o mocinho não terá coragem de enfrentar sua mãe. Com medo de decepcioná-la, Luís decepcionará Tânia, que se entristecerá com a falta de atitude do amado.
Acompanhando o drama amoroso do rapaz, Marcelino repreenderá o amigo por não ter coragem de enfrentar sua própria mãe, mas mesmo assim continuará o ajudando a se encontrar escondido com a jovem.