Leonel muda completamente a vida de Marê no final de “Amor Perfeito”: julgamento e mais

Alerta de fortes emoções! Leonel (Paulo Gorgulho) vai mudar completamente a vida de Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”. O pai da mocinha ajuda a inocentá-la, recupera a mansão da família e ainda pede perdão para Orlando (Diogo Almeida) pelo desprezo contra o genro.

Leonel muda a vida de Marê em “Amor Perfeito”

Leonel acaba lembrando tudo o que passou justamente durante a audiência que julga a inocência da filha. O ex-empresário fica bem incomodado com os comentários maldosos de Gilda (Mariana Ximenes).

Leonel (Paulo Gorgulho) em
Globo/João Miguel Júnior

Recuperando a memória, Leonel é chamado para depor e entrega Gilda ao Juiz, afirmando que foi a megera quem atirou nele, disposta a tirá-lo do caminho, falsificando ainda o seu testamento para deixar Marê sem nada.

O depoimento faz com que Gilda seja presa e Marê comemore enfim a sua liberdade. A mocinha fica emocionado com o relato do pai e recomeço ao lado dele, Orlando e também Marcelino (Levi Asaf).

Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida)
Globo/Léo Rosario

De volta à mansão, Leonel humilha Gilda na cadeia e fica eufórico em descobrir que Marcelino, por quem criou muita afeição, é seu neto legítimo, pedindo perdão ao médico por tê-lo destratado.

Reta final de “Amor Perfeito”