Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) está vivo em “Amor Perfeito”. O pai de Marê (Camila Queiroz) vai reaparecer para promover a grande virada da novela nos próximos capítulos, quando surge irreconhecível, o que é possível notar na primeira foto do personagem, que passou os últimos anos longe de São Jacinto.
Leonel Rubião está vivo e volta para “Amor Perfeito”
Baleado por Gilda (Mariana Ximenes) no primeiro capítulo e, supostamente, morto e enterrado no capítulo seguinte, Leonel foi socorrido pela enfermeira Hermínia (Adriana de Broux) quando levado ao hospital.
O patriarca da família Rubião agora vive, às escondidas, em Belo Horizonte, sob os cuidados da enfermeira e do sobrinho dela, que é medico, chamado Tadeu (João Rodrigo Ostrower), responsáveis por tirá-lo do local em segurança.
Diante da notícia de que Leonel sobreviveu, o público também descobre que Hermínia sempre foi apaixonada por Leonel e escondeu o pai de Marê por temer que Gilda ou algum de seus capangas voltassem para terminar o serviço.
Os ferimentos foram responsáveis por que perdesse quase toda a memória, o que explica o fato de nunca ter procurado por Marê para inocentá-la, sem lembrar ao certo tudo o que passou quando morava com a filha e também Gilda.
O retorno de Leonel Rubião está previsto para ir ao ar em 18 de agosto em “Amor Perfeito”.