Gusmão ataca Marê e Gilda distrai Orlando em “Amor Perfeito”: vai ser humilhada por ele

Alerta de cenas fortes! Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, Gusmão (Mario Hermeto) ataca e tenta assediar Marê (Camila Queiroz) quando a mocinha pede demissão. Orlando (Diogo Almeida) vai estranhar a demora dela, mas Gilda (Mariana Ximenes) ajuda a mantê-lo distraído no momento mais crítico. Saiba o que acontece!

Gusmão ataca Marê em cenas fortes de “Amor Perfeito”

Marê decide pedir demissão da alfaiataria ao pressentir que Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) podem armar contra ela. Ao comunicar Gusmão de sua decisão, a mocinha fica em apuros na novela.

Camila Queiroz interpreta Marê em
Reprodução/Globoplay

Gusmão ataca Marê e assedia a funcionária. Enquanto Orlando se preocupa, Gilda aparece e tenta novamente se declarar para o médico, que não hesita em rejeitá-la mais uma vez, deixando claro que ama Marê.

Humilhada por Gusmão, a mocinha é encontrada depois de um tempo por Orlando, vagando pela estrada enquanto tenta processar o que aconteceu dentro da sala, muito abalada com a postura do ex-patrão.

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em
Reprodução/Globoplay

Deixando Orlando apreensivo com sua reação, Marê divide que Gusmão a assediou e o rapaz se revolta completamente, cobrando o salário da mocinha de Iolanda (Cláudia Ventura), enquanto tenta fazer justiça.

“Amor Perfeito”