“Amor Perfeito”: Gilda paga testemunha para destruir Marê e incriminá-la pela morte do pai

Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Gilda (Mariana Ximenes) disposta a qualquer coisa para destruir Marê (Camila Queiroz). A megera investe uma grande quantia de dinheiro para calar testemunha capaz de inocentar a mocinha em nova audiência sobre o suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).

Gilda compra testemunha para destruir Marê em “Amor Perfeito”

Ainda que caia em uma armadilha de Marê, investindo muito dinheiro para depois perder tudo, Gilda consegue continuar prejudicando a vida da mocinha, começando pela chegada de nova testemunha em São Jacinto.

Gilda (Mariana Ximenes)
Reprodução/ Globoplay

Ao ser avisada por Albuquerque (Beto Millitani) de que Benedita (Geovanna Zampenini), esposa de Ronaldo (Breno Di Filipo), aceitou depor a favor de Marê, Gilda decide procurá-la e oferece muito dinheiro para que troque de lado.

Percebendo que a testemunha foi coagida, Marê se desespera com a mudança do depoimento de Benedita, em momento que Júlio corre contra o tempo para provar a inocência da mocinha, procurando por outra testemunha.

Camila Queiroz interpreta Marê em
Reprodução/Globoplay

Marê conta para os padres que Gilda comprou Benedita e faz com que o ódio de Orlando (Diogo Almeida) em torno da megera aumente ainda mais, quando investiga qualquer pista que possa incriminá-la, levantando suspeitas.

“Amor Perfeito”