Gilda nomeia Gaspar vice-presidente e choca com revelação em “Amor Perfeito”

Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” reservam uma grande reviravolta para a trama. Gilda (Mariana Ximenes) vai dar um golpe daqueles ao forjar um testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), deixa Marê (Camila Queiroz) sem nada e enaltece Gaspar (Thiago Lacerda), assumindo até romance. Confira!

Gilda faz revelação sobre Gaspar em “Amor Perfeito”

Em um primeiro momento, Gilda mostra um suposto testamento de Leonel para Marê e a diretoria do Grande Hotel, limpando o cofre da mansão, quando a mocinha decide comprovar a veracidade.

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenez)
Reprodução/ Globoplay

Enquanto isso, Marê descobre que Gaspar ajudou a invadir a casa e demite o funcionário de imediato. O vilão se faz de desentendido ao receber a notícia, mas Gilda logo reage, em aparição triunfal.

Depois de obrigar Érico (Carmo Dalla Vecchia) a legalizar o falso testamento e ser ameaçada até pelo amante, Gilda expulsa a ex-enteada da mansão e nomeia Gaspar vice-presidente do Grande Hotel.

Gilda (Mariana Ximenes) em
Globo/Paulo Belote

A vilã vai ainda mais longe e anuncia o noivado dos dois. Enquanto Gilda e Gaspar recebem os cumprimentos dos presentes na cerimônia, Érico tenta pedir demissão, mas a megera não aceita.

“Amor Perfeito”