Gilda fica desolada quando Orlando decide pedir divórcio e tenta impedir em “Amor Perfeito”

Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Gilda (Mariana Ximenes) desolada quando Orlando (Diogo Almeida) anuncia que vai pedir o divórcio, se separando de vez da megera, decisão tomada após a vilã tentar mandar Marcelino (Levi Asaf) para longe dele e de Marê (Camila Queiroz). Entenda!

Gilda tenta impedir Orlando de se divorciar em “Amor Perfeito”

Orlando exige que Gilda se afaste de Marcelino, mas a antagonista faz o oposto quando percebe que o marido nunca deixou de se encontrar com Marê, mandando o pequeno para colégio interno bem distante.

Gilda (Mariana Ximenes)
Reprodução/ Globoplay

Marê e Orlando descobrem o paradeiro de Marcelino e resgatam o menino, mas isso só faz com que o médico fique mais certo de que quer acabar com Gilda, já ciente sobre a morte de sua prima, Lucília (Kênia Bárbara).

Marcelino é levado de volta para a Irmandade e Orlando comunica a decisão de seguir com o desquite. Gilda fica inconsolável e chora muito, mas decide não desistir tão fácil do médico, buscando alternativas.

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em
Reprodução/Globoplay

Mesmo disposta a pagar grande quantia, Gilda descobre que vai ter de aceitar o desquite de Orlando, não tendo como recorrer judicialmente ao pedido do médico, contra quem esperava ganhar mais tempo.

“Amor Perfeito”