Gilda e Gaspar arrumam forma de condenar Marê pela morte de Leonel em “Amor Perfeito”

Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” reservam uma grande reviravolta para a vida de Marê (Camila Queiroz). A mocinha passa por poucas e boas nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda), que voltam a firmar aliança contra ela, arrumando uma forma de condená-la pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).

Gilda e Gaspar armam para condenar Marê em “Amor Perfeito”

Gaspar e Gilda decidem reunir forças contra Marê antes mesmo da megera vê-la com Orlando (Diogo Almeida), o que aumenta ainda mais seu ódio pela mocinha, fazendo com que ultrapasse todos os limites.

Gaspar (Thiago Lacerda)
Reprodução/ Globoplay

Depois de um tempo, Gaspar continua tramando para condenar Marê, uma vez que Gilda consegue antecipar o julgamento, acionando alguns contatos na justiça para prejudicar a sua maior rival e tirá-la do caminho.

Gaspar levanta uma grande quantia em dinheiro para subornar o júri e condenar Marê. O retorno de Leonel para São Jacinto pode mudar tudo, uma vez que não aconteceu um assassinato, apenas a tentativa.

Camila Queiroz interpreta Marê em
Reprodução/Globoplay

O problema é que o pai de Marê ainda não vai ter recuperado a sua memória, sem conseguir reconhecer a filha, que ganha a ajuda ainda de outra testemunha, Laura (Gabz), cheia de provas contra Gilda.

“Amor Perfeito”