“Amor Perfeito”: Gilda encontra Rosa e descobre que artista não é mãe de Marcelino

Ainda lutando pela guarda de Marcelino (Levi Asaf) em “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) decidirá comprar esse direito da mãe biológica do personagem.

Para isso, ela pedirá que encontrem Rosa (Iasmin Patacho), mas acabará descobrindo que a artista circense nunca abandonou uma criança na Irmandade.

Gilda descobre que Rosa não é mãe de Marcelino

Depois de ouvir os religiosos contando que Rosa, uma artista itinerante, é a mãe biológica de Marcelino, Gilda decidirá encontrá-la para oferecer dinheiro em troca da guarda da criança.

Para isso, ela pedirá para que um investigador procure pela personagem em todos os cantos, comemorando ao descobrir que a mulher foi encontrada.

Rosa pediu ajuda aos freis
Reprodução/ Globoplay

No entanto, ao ser questionada, Rosa se espantará e explicará o mal entendido. Mesmo que tenha cogitado dar seu bebê para a Irmandade, a artista voltou atrás e decidiu criá-la: uma menina.

Dessa forma, Gilda descobrirá que não tem como a personagem ser a mãe de Marcelino, desconfiando que o jovem seja fruto do romance de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

“Amor Perfeito”