Gilda infernizará vida de Marê e fará com que ela seja expulsa da Irmandade: como será

Mesmo estando por cima, Gilda (Mariana Ximenes) irá garantir que Marê (Camila Queiroz) não tenha sucesso em nada na trama de “Amor Perfeito”.

Após expulsar a mocinha da mansão, ela se revoltará ao saber que os padres a abrigaram na Irmandade, fazendo de tudo para que ela seja expulsa do local.

Gilda armará para Marê ficar sem ter onde morar

Com mais um golpe de sucesso, Gilda conseguirá falsificar um testamento e tomar tudo o que pertence a Marê, com a desculpa de que Leonel (Paulo Gorgulho) deixou os bens para ela.

Conseguindo colocar a mocinha para fora de casa, a vilã se esforçará para ver a jovem sofrendo cada vez mais, organizando um assalto para lhe tirar a joia de sua mãe e armando um novo plano para deixá-la sem moradia.

Ao saber que os padres ofereceram abrigo para ela depois de Marê ser expulsa, Gilda ficará revoltada.

Marê (Camila Queiroz) em
Reprodução/Globoplay

A vilã fará uma denúncia formal para o Bispo, entregando que a mocinha está morando com os padres. Enquanto vive provisoriamente com os párocos, Marê receberá um convite para morar com Orlando (Diogo Almeida).

Quase que simultaneamente, os religiosos receberão um telegrama do Bispo, o que fará com que a protagonista descubra que Gilda continua lhe perseguindo.

“Amor Perfeito”