Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” acabam sendo uma grande tortura para Marcelino (Levi Asaf). O pequeno sofre muito ao se mudar para a mansão de Gilda (Mariana Ximenes), que comete 3 maldades com ele, fazendo com que fique desesperado para fugir de lá. Saiba o que acontece!
Gilda comete maldades com Marcelino em “Amor Perfeito”
Sem visitas
Gilda vai deixar claro para as suas funcionárias que não quer Marcelino recebendo nenhum tipo de visitas. A proibição faz o garoto sofrer muito, uma vez que não desapegou da Irmandade, desejando rever as crianças.
Com pena do pequeno, Neiva (Maria Gal) acaba autorizando os que são queridos a visitar a mansão, quando Gilda flagra a maior bagunça, se revoltando e optando pela demissão imediata da personagem.
Trancado no quarto
Depois que escuta Marcelino afirmando que odeia ela, Gilda perde ainda mais a cabeça, fazendo exigências rigorosas à professora encarregada de ensiná-lo, além de optar por trancá-lo apenas dentro do quarto da mansão.
Isso acontece depois que Marcelino consegue fugir e acaba indo até a Irmandade, implorando para que Marê (Camila Queiroz) fique com ele, disposto a tudo para não precisar mais voltar para a casa da vilã, o que acaba acontecendo.
Febre alta
Mesmo sabendo que Marcelino está com febrão, Gilda fica preocupada, mas não olha para o emocional do pequeno, mandando chamar Orlando (Diogo Almeida) para cuidar dele, quando percebe o quanto são ligados um ao outro.
Gilda chega a vibrar ao ouvir Marcelino dizer “pai” ao rever o médico, tentando usar o garoto para convencer Orlando a ficar com ela, ainda que leve mais um fora. Depois que o pequeno vai para o hospital, a vilã ainda enfrenta Marê.