“Amor Perfeito” passa por uma grande reviravolta depois que os freis ganham mais destaque, influenciando em alguns núcleos, que passam por mudanças, como o de Marcelino (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz), marcado por fortes emoções. Confira os próximos acontecimentos!
Freis ganham destaque em “Amor Perfeito”
Frei Leão faz alerta
Tudo começa com Frei Leão (Tonico Pereira) que, incomodado, coloca Albuquerque (Beto Militani) contra a parede pela forma como trata Tobias (Davi Queiroz), atitude que já foi motivo de muito sofrimento para o pequeno. O alerta vem no momento em que está investigando a morte de Lucília (Kênia Bárbara).
Frei João aconselha Orlando
Frei João (Allan Souza Lima), por outro lado, se compadece com a situação de Orlando, diante do desejo de Marcelino de ser adotado por ele e Marê, uma vez que sabe que o passado pode estragar tudo.
O religioso aconselha o rapaz a contar a verdade, mas acaba sendo ignorado, quando Gilda (Mariana Ximenes) dá seu jeito de expor que é filho do maior rival de Leonel (Paulo Gorgulho), brigando com Marê.
Frei Severo acolhe
Enquanto Padre Donato (Bernardo Berro), sofre com a possibilidade de Marcelino ser adotado, Frei Severo o acolhe, mas os freis acabam não tendo paz depois que Gilda retoma o processo para conseguir a chance.
Depois que Marê anuncia o fim do relacionamento com Orlando, Marcelino a questiona sobre a sua adoção, algo que faz com que fique profundamente balançada com tudo o que está vivendo.