A vida de Gilda (Mariana Ximenes) vai girar em torno da adoção de Marcelino (Levi Asaf) em “Amor Perfeito“. No meio da busca incansável para adotar o garoto, que descobre ser filho de Marê (Camila Queiroz), a vilã tem um dos seus maiores podres expostos para Frei João (Allan Souza Lima). Saiba mais!
Frei João descobre crime cometido por Gilda em “Amor Perfeito”
Empenhada em encontrar a suposta mãe de Marcelino para pedir que autorize a adoção, Gilda acaba descobrindo que o garoto é o filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida) e nunca foi deixado na Irmandade por outra mulher.
Preocupado com o que pode acontecer, Orlando revela a João que Gilda é a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho), ficando aflito quando a vilã consegue adotar Marcelino, uma vez que se separa da mocinha após seu segredo vir à tona.
Ao saber que Gilda conquistou a tutela de Marcelino, Marê se desespera e vai ao encontro do pequeno, com medo de que a vilã jogue a criança contra ela. Delirando, a vilã começa a pensar até em casamento com Orlando.
Orlando confronta e ameaça Gilda, conseguindo o apoio também das crianças, que se revoltam ao saber que Marcelino vai ficar com a vilã, sendo protegido por Neiva (Maria Gal).