Érico sofrerá nas mãos de Gilda em “Amor Perfeito”: fará o advogado parar no hospital

Vivendo um relacionamento em segredo com Romeu (Domingos Alcântara) em “Amor Perfeito”, Érico (Carmo Dalla Vecchia) se desesperará ao ser descoberto por Gilda (Mariana Ximenes).

Querendo dar um golpe em Marê (Camila Queiroz), a vilã usará a informação contra o advogado para chantageá-lo e conseguir que ele abra as portas para que ela retorne para a empresa.

Gilda usará segredo de Érico contra ele em “Amor Perfeito”

A partir do momento em que fraudar um suposto testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) que lhe garante todos os bens do falecido empresário, Gilda tentará arrumar um jeito de sustentar sua mentira.

Com Marê desconfiando da vilã, a personagem decidirá usar Érico, após invadir seu quarto e encontrar provas de que ele tem um relacionamento com Romeu.

Precisando que seu falso testamento seja autentificado para que possa tomar posse do Grande Hotel, ela e Gaspar (Thiago Lacerda) colocarão o advogado contra a parede e o chantagearão, ameaçando expor seus segredos.

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em
Reprodução/Globoplay

Pego de surpresa, Érico acabará passando mal e será levado para o hospital, onde ainda será perseguido pela loira. Com medo dos julgamentos que poderá sofrer, o rapaz decidirá fazer o que Gilda está lhe pedindo.

Sem falar nada para Marê, ele apenas lamentará o golpe que a protagonista levará, demonstrando sua revolta ao pedir demissão para a vilã assim que ela assumir a empresa e colocar um fim no romance com Romeu.

“Amor Perfeito”