Gilda (Mariana Ximenes) vai ficar cada vez mais dissimulada nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”. Depois de conseguir formalizar a adoção de Marcelino (Levi Asaf), a vilã vai idealizar o seu casamento com Orlando (Diogo Almeida), sem saber que o médico pretende destruí-la, se revoltando contra ela. Entenda!
Orlando humilha Gilda em virada de “Amor Perfeito”
Gilda faz tudo o que está ao seu alcance para adotar Marcelino depois de confirmar que o pequeno pode ser o filho biológico de Orlando e Marê (Camila Queiroz) e consegue formalizar o processo.
Marê sofre muito ao descobrir que Gilda ganhou a tutela do pequeno e vai ao encontro dele. Enquanto isso, a megera comemora o término dela com Orlando, além de idealizar um romance com o médico.
Pensando até em casamento, Gilda quebra a cara quando Orlando a confronta e ameaça, deixando claro que desaprova as atitudes da vilã, com quem não existe nenhuma possibilidade de futuro.
Durante a sua vingança, Orlando ainda revela ao Frei João (Allan Souza Lima) que Gilda é a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho), maior rival de seu pai, prometendo destruí-la quando tiver a chance.