Aline (Barbara Reis) vai permanecer atrás das grades em “Terra e Paixão”, mas não por muito tempo. Nos próximos capítulos, a mocinha consegue um alvará de soltura depois que os indícios apontam que foi alvo de uma armação de Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos), respondendo em liberdade durante as investigações.
Aline fica presa em “Terra e Paixão”? O que acontece
No capítulo desta quinta-feira (23), Aline consegue o alvará de soltura. A mocinha comove ao relatar como foi vítima de uma armação cruel de Agatha e Antônio para tirá-la do caminho.
Ao receber a notícia, Jussara (Tatiana Tiburcio), Caio (Cauã Reymond) e João (Matheus Assis) comemoram com Aline o retorno da professora para casa, quando se recupera aos poucos do baque.
Enquanto isso, Marino (Leandro Lima) avança nas investigações, chegando ao fim do mistério quando desconfia de Agatha e Antônio, que instrui o que Ramiro (Amaury Lorenzo) deve dizer no depoimento.
Com as coisas caminhando para um final feliz, Aline garante para Caio que vai se casar com ele para criarem o filho juntos, mas ainda vai ter que lidar com o ódio de Agatha e Antônio, que ficam frustrados em falharem com a armação.