Revoltada, Violeta acusa Heloísa por tragédia com Elisa na reta final de “Além da Ilusão”

Uma revelação bombástica vai mexer com os próximos capítulos de “Além da Ilusão”. Violeta (Malu Galli) vai enfim descobrir que foi traída pela própria irmã, Heloísa (Paloma Duarte), no passado, quando o caso com Matias (Antonio Calloni) vem à tona — tudo para salvar a vida de Olívia (Debora Ozório) após um tiroteio. A empresária fica revoltada.

Violeta não perdoa Heloísa e faz acusação em “Além da Ilusão”

A descoberta acontece no meio do hospital, depois que Olívia é baleada em manifestação, fazendo com que fique entre a vida e a morte, precisando de um parente de primeiro grau para realizar transfusão de sangue em cirurgia.

Matias (Antonio Calloni) e Olívia (Debora Ozório) em
Reprodução/Globoplay

Matias se oferece e Heloísa é forçada a admitir que o ex-juiz é o pai de sua herdeira. O mundo de Violeta cai ali mesmo e nem Isadora (Larissa Manoela) consegue convencê-la de que a tia deve ter tido um bom motivo para esconder.

Cheia de mágoa e ressentimento, Violeta se afasta da irmã, que reforça que foi enganada por Matias, sendo obrigada a manter o caso em segredo para continuar viva. Em uma das conversas, a protagonista chega até a acusá-la por tragédia na família.

Nessa altura da reta final, Violeta vai dar a entender que Heloísa é parcialmente responsável pela morte de Elisa (Larissa Manoela) porque, se soubesse de tudo isso antes, poderia ter trilhado um caminho diferente para suas herdeiras e se afastado de Matias.

Violeta e Heloísa em
Reprodução/Globoplay

“Você me traiu. Teve um filho com o meu marido, combinou de fugir com ele. Não pensou em mim, na Elisa, que na época era uma criança! Pior, guardou esse segredo de mim esses anos todos! Com o teu silêncio, você me tirou o direito de fazer outras escolhas na vida, Heloísa”.

“Tomei decisões importantes achando que o Matias era um homem que foi, e estou pagando caro por isso até hoje! Eu já podia estar livre desse casamento há anos! Talvez Elisa até estivesse viva. Não. Não dá simplesmente pra passar uma borracha e fingir que nada aconteceu”, finaliza a empresária.

Reta final de “Além da Ilusão”